Abordagem acolhedora, célere e empática
Nossos colaboradores são treinados para atender calmamente todas as demandas e preocupações dos clientes, mesmo em situações desafiadoras.
Ouvir com atenção e resolver os problemas é a finalidade de nosso atendimento.
Transparência da gestão financeira.
Avaliação dos indicadores financeiros de curto, médio e longdosrazo condomínios, levando em conta a PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA.
Protocolo com régua de cobrança
Notificação sobre a data do acerto quando está próxima:
Essa comunicação constante ajuda as pessoas a se organizarem com mais calma com suas finanças e cumprirem com os seus deveres.
Equipes treinadas para assessorar cada cliente de maneira personalizada
Identificamos, analisamos e solucionamos os problemas apontados pelos clientes com rapidez.
Coletamos informações, avaliamos a situação e proporcionamos soluções ágeis e satisfatórias. Somos reconhecidos pelo atendimento personalizado e humanizado orientado por Relações Públicas especializada em Gestão de Crises.
Equipe especializada e treinada para auxiliar síndicos e conselheiros na condução de uma gestão tranquila, assertiva e conectada.
Atendimento diferenciado e humano coordenado por Relações Públicas especializada em Gestão de Pessoas e Gerenciamento de crises.
Garantimos:
Portal dos Moradores é um aplicativo mobile onde o morador terá acesso, através de sua senha pessoal, a uma gama de serviços, tais como: 2a via de boleto, Comunicados e Prestação de Contas.
Aplicativo disponível para uso em computadores e smartphones (Android e IOS), onde são encontrados recursos que, além de úteis, são interessantes e oferecem muita praticidade.
Acesso aos proprietários a segundas vias de boletos;
Reservas de espaços comuns (salões de festas, quiosques, piscinas, espaços gourmet e outros);
Comunicação eficiente;
Opção prática, econômica e acessível para promover a participação e a tomada de decisões pelos condôminos;
Centralizar todas as observações dos moradores em um único local e facilitar a comunicação da comunidade com a síndico.
Auxilia a administradora a oferecer conveniência, diferencial, reduzir custos e o auto serviço aos condôminos, além de sustentável.